Siga o Shopping

Hoje

{{horario.loja_hoje}} {{horario.loja_hoje_facultativo}} {{horario.praca_hoje}} {{horario.praca_hoje_facultativo}} Fechado

Amanhã

{{horario.loja_amanha}} {{horario.loja_amanha_facultativo}} {{horario.praca_amanha}} {{horario.praca_amanha_facultativo}} Fechado
  • {{item.tempo}} {{item.mes}} {{item.dia}} {{item.max}}° max. {{item.min}}° min. {{item.diasemana}}

Contato

Contato

Para dúvidas, sugestões, elogios ou reclamações, preencha o cadastro ao lado.preencha o cadastro e envie sua mensagem. Sua opinião é bem-vinda!

informações

(41) 3035 - 1500 Rua Izabel A Redentora, 1434 - Centro São José dos Pinhais (PR) CEP: 83.005-010 comercial comercial@shoppingsaojose.com.br marketing e assessoria de imprensa marketing@shoppingsaojose.com.br

PARA DúVIDAS

ASSINA NOSSA NEWSLETTER

VAGAS DISPONÍVEIS

LOJAS

Authentic Feet

Vaga: Vendedor (a)

Descrição: Atendimento ao público. De preferência já ter experiência com vendas, boa comunicação e morar em São José dos Pinhais-PR.

Frank d'Ferran

Vaga: Cabeleireiro

Tenha curso de cabeleireiro (a), possua experiência e segurança em realizar os procedimentos, simpática e agradável com clientes, possui bom relacionamento interpessoal e espírito de cooperação, que tenha experiência em cortes ,escova, mechas, coloração e que tenha disponibilidade para trabalhar em Shopping Center, resida preferencialmente São José dos Pinhais.

Frank d'Ferran

Vaga: Manicure

Experiência profissional comprovada como Manicure ou função semelhante, conhecimento especializado em técnicas básicas e avançadas para cuidar das unhas, incluindo francesinha, uso de aerógrafo e de gel, conhecimento das tendências da estética, conhecer as normas de higiene e esterilização, experiência no atendimento ao cliente, ter cartela de clientes também será um diferencial e que resida preferencialmente em São José dos Pinhais.

1

2

3

4

SHOPPING

20/12/2021

SHOPPING

Assistente Financeiro

Atividades: Responsável pelo faturamento, efetuando lançamentos e análises de: inadimplência, documentação, novos contratos, rateios diversos, medições e aluguel.
Efetuar negociações/ parcelamentos através de acordos. Cobranças. Envio de avisos mensais com boletos aos lojistas. Emissão de 2ª via de boletos. Consultas no Serasa.
Atualização cadastral dos lojistas. Esclarecimentos de dúvidas dos lojistas referente aos faturamentos. Verificação de acordos liquidados, entre outras atividades relacionadas a função.

Formação: Superior cursando em Administração ou áreas correlatas - a partir do 5° período

Experiência: Mínima de 2 anos na área

Conhecimentos Específicos: Pacote office, Sistema Group (será diferencial)

Carga Horária: De segunda a sexta-feira das 08:30 as 18:30 hrs.

Benefícios: Vale Alimentação, Vale transporte ou Estacionamento próprio, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida.

Interessados enviar currículo atualizado para vagas@shoppingsaojose.com.br informando o título do cargo no assunto do e-mail.

Não encontrou a vaga que estava procurando? Mande seu currículo para o departamento de Gente e Gestão para oportunidades futuras

vagas@shoppingsaojose.com.br